Cultura

Nathalia Bellar lança clipe de 'Furtacor', música em parceria com Chico César

Single faz parte do disco de estreia da cantora paraibana.




‘Catavento’ é o primeiro álbum da cantora paraibana (Foto: Nathalia Bellar)

A cantora paraibana Nathalia Bellar lançou o clipe da música ‘Furtacor’, com a participação de Chico César. O som é o primeiro single do disco de estreia da artista, ‘Catavento’, que deve ser lançado ainda neste mês de outubro.

Além de Nathalia e Chico César, ‘Furtacor’ tem o dedo de um outro paraibano, Wister, autor da música. A letra traz uma mensagem de respeito às diferenças . “Usando a roupa/ Que eu sei que me cai bem/Fazendo prece/ Pro meu deus interior/ Sendo amarelo Branco, negro, furta-cor/ Pedir respeito não provoca dor/Pedir respeito não provoca dor/ Pedir respeito não provoca dor”, canta Nathalia em um trecho.

O clipe de ‘Furtacor’ foi gravado em pontos históricos de João Pessoa, como o Pavilhão do Chá, a Avenida Duque de Caxias e o Mercado Central. A direção é de Ana Moraes

‘Catavento’

O disco ‘Catavento’ foi produzido através de uma campanha de financiamento coletivo lançada por Nathalia Bellar. O álbum tem músicas de autora da própria cantora e também de nomes como Chico Limeira, Titá Moura, Guga Limeira e Lula Queiroga.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.