Cultura

'Não esqueço de onde vim, da minha cultura', diz Eduarda Brasil vencedora do The Voice Kids durante 'Encontro'

Paraibana foi entrevistada por Fátima Bernardes nesta terça-feira (1º).




Eduarda Brasil e seu avô no Sítio Barra em São José de Piranhas – Imagem: Reprodução GShow

A paraibana Eduarda Brasil, de 15 anos, vencedora da terceira edição do programa The Voice Kids participou nesta terça-feira (1º) do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes e disse que jamais esquecerá de suas origens.  “Não esqueço de onde vim, da minha cultura e isso jamais vai sair de mim, de minha vida. Isso é o mais importante é você não esquecer de onde veio”, ressaltou a paraibana.

Eduarda Brasil também comentou sobre sua vida simples no povoado do Sítio Barra, em São José de Piranhas, onde ela mora com a família. “É um sítio próximo da cidade, mas totalmente diferente do nosso dia-dia, ninguém pensava que isso fosse acontecer, ainda mais eu, e agradeço muito a Deus mesmo depois de tudo isso, de ter ganhado, continuo com o pé no chão”, comentou.

Além da entrevista, a paraibana também se apresentou no palco do programa cantando os sucessos ‘Xenhenhém’ , ‘ Baião’ e ‘Lamento Sertanejo’.

Trajetória

Nascida em São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, a adolescente começou a cantar aos 5 anos, influenciada pelo pai e pela tia, que tocam forró. Aos 12, decidiu se apresentar com a família, mesma época em que venceu seu primeiro festival. No The Voice Kids, teve todas as cadeiras viradas e escolheu o time das irmãs Simone e Simaria.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.