Cultura

Musical 'Simba: o Rei Leão' se apresenta em João Pessoa neste domingo

O musical é uma releitura teatral da animação da Disney, inspirada em ‘Hamlet’.




O espetáculo ‘Simba: O Rei Leão’ chega a João Pessoa para duas apresentações neste domingo (4). Foto: divulgação

O espetáculo ‘Simba: O Rei Leão’, adaptado e dirigido pelo diretor teatral pernambucano Ivaldo Cunha Filho, está em cartaz neste domingo (4), em João Pessoa, para duas apresentações no Teatro Paulo Pontes, uma às 17h e outras às 18h15. A peça musical é uma releitura teatral da animação da Disney, inspirada em ‘Hamlet’, obra do dramaturgo inglês William Shakespeare.

O musical possui cinco anos de montagem e conta com 20 integrantes no elenco, dentre atores, bailarinos, técnicos, produção e direção.

Haverá duas sessões em João Pessoa, com previsão de público total de 1.320 pessoas. Os ingressos já estão no segundo lote e estão à venda por R$ 25 (meia entrada) e R$ 50 (inteira) nas lojas Top Brasil Presentes (Centro), Brinquedos e Presentes (Bairro dos Estados e Tambaú) e através do site Sympla.

Crianças de 0 aos 3 anos incompletos (não pagam e sentam no colo); de 3 à 12 anos incompletos (pagam meia sem carteira estudante); e acima de 12 anos (carteira estudante obrigatória).


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.