Cultura

MPPB abre as inscrições para concurso de fotografia ‘MPPB e Cidadania’

 As premiações somam R$ 9 mil.




Foram abertas nesta terça-feira (7) as inscrições para o 1º Concurso de Fotografia “MPPB e Cidadania”. Podem participar da competição fotógrafos profissionais e estudantes universitários de todos os cursos, matriculados em Instituições de Ensino Superior que atuam na Paraíba. As inscrições podem ser realizadas pelo site do evento. Os prêmios somam R$ 9 mil. O prazo para as inscrições termina no dia 17.

Para participar, é preciso inscrever uma fotografia de autoria própria que tenha relação com o trabalho realizado pelo Ministério Público da Paraíba, através de seus órgãos de execução, promotores e procuradores de Justiça, nas mais diversas áreas. Essa relação deve estar explícita na legenda da fotografia. A pesquisa sobre a atuação do MPPB pode ser feita no site da instituição, nas promotorias de Justiça e nos canais de comunicação da instituição, a exemplo do programa televisivo “MPTV” e das redes sociais. Participação será validada após publicação no Instagram, com a hashtag #MPPBecidadania.

As 20 melhores fotos, sendo dez da categoria “Profissional” e dez da categoria “Estudante”, serão expostas na mostra que vai acontecer na sede da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa, no dia 14 de dezembro, em comemoração ao Dia Nacional do Ministério Público. Na ocasião, serão divulgados os três primeiros lugares de cada categoria.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.