Cultura

Miguel Falabella fala sobre como é ser autor/narrador de ‘Aquele Beijo’

Saiba das últimas novidades do mundo da TV e o que a Rede Globo está programando para os próximos meses.



TV Globo_Estevam Avellar
TV Globo_Estevam Avellar

Miguel Falabella tem gostado do resultado da sua narração em ‘Aquele Beijo’, sua novela na Globo. Ele explica que o objetivo do narrador onisciente veio da ideia de mostrar como o autor manipula a vida dos personagens. "Espero que as pessoas entendam esse tipo de construção, que não vai atrapalhar o eixo dramático. É apenas um charme e um trabalho a mais para mim", frisa, em tom de humor.

Sempre bem
Marília Pêra é bem vaidosa. A intérprete da exigente Maruschka, em ‘Aquele Beijo’, não esconde seu desejo em estar com um visual interessante diante das câmeras. "Quando me vejo no ar, fico louca para ter um rebatedor para disfarçar a idade. Acho que uma luz bem clara dá uma levantada", entrega, às gargalhadas.

Octógono
A estreia do ‘The Ultimate Fighter’, novo "reality show" de UFC, da Globo, está prevista para março de 2012. O programa vai contar com 16 lutadores, divididos em duas equipes, sendo cada uma comandada por algum lutador famoso. A produção deve abrir inscrições a partir de novembro.

Intervalo curto
Carolina Kasting não ficará fora da tevê por muito tempo. A atriz está cotada para um papel em ‘Avenida Brasil’, próxima novela das nove da Globo. Recentemente, Carolina viveu a decidida Jamile, em ‘O Astro’.

Guerra de filmes
A Globo não quer perder audiência para a programação especial de feriado feita pela Record e SBT. Na ‘Sessão da Tarde’ desta quarta, o filme ‘Tinker Bell: Uma Aventura No Mundo das Fadas’ foi substituído pelo "blockbuster" ‘Shrek’.

Novo posto
Ricardo Linhares, que escreveu ‘Insensato Coração’ com Gilberto Braga, vai supervisionar o texto de ‘As Três Marias’, título provisório da próxima novela das sete da Globo. A função dele é orientar os autores do folhetim Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A previsão de estreia é para a partir de abril.

Fila das nove
A próxima novela de Glória Perez tem data para ir ao ar. O folhetim deve estrear a partir de novembro de 2012. A produção entra no lugar de ‘Avenida Brasil’, substituta de ‘Fina Estampa’.

Quase sem intervalo
Carolina Ferraz não ficará longe da tevê por muito tempo. Ela foi convidada pelo autor João Emanuel Carneiro para um dos papéis de destaque em "Avenida Brasil". As gravações começam em dezembro e a previsão de estreia é para a partir de março de 2012.

🙂 FOI BEM
Sandra Annenberg, no ‘Jornal Hoje’, da Globo, se saiu muito bem diante da "saia justa", que aconteceu segunda. A repórter Monalisa Perrone tentava, ao vivo, dar informações sobre o estado de saúde do ex-presidente Lula. Contudo, ela foi brutalmente empurrada por jovens. Imediatamente a imagem foi ao estúdio. Sandra não escondeu a indignação, falou abertamente da agressão e ainda prestou esclarecimentos básicos sobre o estado de Lula.

🙁 FOI MAL
Herson Capri e Sheron Menezes, em ‘Aquele Beijo’, da Globo. Apesar das tentativas dos atores, fica difícil encontrar clima entre os personagens Alberto e Sarita.