Cultura

Marília Mendonça recebe cidadania campinense no encerramento do São João 2019 de CG

Cantora recebeu honraria no camarim, antes de subir ao palco.




Foto: Emanuel Tadeu/Medow Entertainment/Divulgação

A cantora Marília Mendonça, atração principal do encerramento do São João 2019 de Campina Grande que aconteceu na noite do domingo (7), recebeu o título de Cidadã Campinense concedido pela Câmara Municipal de Campina Grande. De acordo com o G1 PB, a homenagem foi proposta pelo vereador Rui da Ceasa em 2017, após a cantora doar R$ 100 mil para o Instituto São Vicente de Paulo, que se dedica à assistência a idosos no município.

Marília, que recebeu o título no camarim, no Parque do Povo, compartilhou a felicidade com o público em cima do palco. “Fiquei muito feliz e honrada. Vou levar esse título para casa com muito carinho. Agora não tem desculpa para não ter Marília Mendonça todos os anos nesse São João. Eu sou cidadã campinense. Obrigada”, declarou a cantora que participou pela segunda vez do São João de Campina Grande

Além de Marília, o encerramento contou com a participação de Niedson Lua, Tony Dumond, Raniere Gomes, a cantora Maria Clara e Matheus Fernandes. Os shows encerraram às 3h desta segunda-feira (8). 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.