Cultura

Marília Mendonça faz show no encerramento do Maior São João do Mundo 2019

Cantora promete fazer show inesquecível para forrozeiros. Festa em Campina Grande chega ao 31º dia




Marilia Mendonça, Tamandaré Fest

Marilia Mendonça, Tamandaré Fest. Foto: Luiz Fabiano

Um show para embalar uma multidão no Parque do Povo em Campina Grande, com muito forró e, claro, muita ‘sofrência’. É dessa forma que é esperada a apresentação da cantora Marília Mendonça, na noite deste domingo (07), no enceramento da edição 2019 do Maior São João do Mundo.

Além dela, irão se apresentar no palco principal da festa os cantores Niedson Lua, Tony Dumontd, Raniere Gomes, a cantora Maria Clara e Matheus Fernandes. A expectativa da organização do evento é que o show de Marília comece às 00h.

Esta é a segunda vez que Marília Mendonça se apresenta no São João de Campina Grande. A primeira vez que a cantora sertaneja participou da festa junina foi em 2017. Ano passado, Marília não ficou entre as atrações da programação do evento, mas este ano volta ao Parque do Povo para animar o público com seus grandes sucessos.

A cantora, que está grávida do primeiro filho, tem canções gravadas com vários artistas brasileiros e é dona de sucessos como “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Bem Pior Que Eu”, “Ciumeira”, “Sem Sal”, “Passa Mal”, “Estranho” e “Infiel”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.