Cultura

Margareth Menezes se apresenta nesta sexta em JP; entrada gratuita

Cantora baiana abre o projeto Estação Nordeste 2011 com um show gratuito no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A apresentação acontece a partir das 21h.



Divulgação
Divulgação
Cantora Margareth Menezes

Da Redação
Com Secom-JP

A cantora baiana Margareth Menezes abre o projeto Estação Nordeste 2011 com um show gratuito no Busto de Tamandaré, em João Pessoa. A apresentação acontece a partir das 21h e o show de abertura fica por conta da paraibana Regina Brown.

Confira mais opções de lazer na Agenda Cultural

Margareth vai mostrar para o público os sucessos do seu novo trabalho, o DVD “Naturalmente – Acústico”. O álbum contou com as participações de Carlinhos Brown (“Amor Ainda”, parceira inédita na composição), Luís Represas (“Um Caso a Mais”), Roberto Mendes (“A Beira e o Mar”, que deu título ao disco de Maria Bethânia em 1984), Marivaldo Stomp (“Côco do M”) e Saul Barbosa (em “Gracias a la Vida”, sucesso de Mercedes Sosa que ganhou agora um molho de salsa).

No repertório da cantora estão músicas de compositores como Gilberto Gil (“Mulher de Coronel”), Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Pepeu Gomes (“Gente”), Zeca Baleiro (“Febre”), Caetano Veloso (“O Quereres”), Alceu Valença e Marcelo D2 (junção de “FM Rebeldia” e “Qual é”). Margareth vai mostrar ainda canções próprias como “Quero te abraçar”.

Regina Brown

A intérprete e compositora paraibana Regina Brown busca na diversidade rítmica as suas influências.

O repertório é eclético e conta com nomes como dos paraibanos Jackson do Pandeiro e Chico César. Atualmente, a cantora se divide entre o Brasil e a Europa para divulgar nos palcos seu trabalho.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.