Cultura

Lucy fala de tolerância no novo single 'Amor de Ouro'; veja o clipe

Música mantém a mistura de pop e sons nordestinos, adotada nos últimos lançamentos da paraibana.





A cantora Lucy divulgou um novo single nesta sexta-feira (23). ‘Amor de Ouro’ segue a linha dos últimos lançamentos da cantora, desde que ela tirou o sobrenome Alves da carreira musical, e é uma mistura de pop eletrônico com forró. A música já saiu com um clipe.

A letra da nova música de Lucy tem uma pegada romântica e uma mensagem de tolerância. “O povo fala/Fala porque a gente é diferente/ Não pega nada/ Deixa falar por trás, seguimos em frente”, são os primeiros versos de ‘Amor de Ouro’.

Assim como em ‘Mexe Mexe’, single anterior, Lucy é responsável pela gravação de todos os instrumentos em ‘Amor de Ouro’. Todos os beats da música são orgânicos e sintetizados a partir do que a artista tocou.

‘Amor de Ouro’ é uma composição de Wynnie Nogueira, Lucas Lionel. Juan Labarca e da própria Lucy.“Além de trazer minhas raízes nordestinas muito pulsantes, com um perfume, um acabamento latino como um todo, ‘Amor de Ouro’ traz uma imagem muito forte e muita sensualidade, fogo. Uma temperatura que eu acredito estar muito presente nas minhas músicas e que eu acho bem característica do Nordeste. Tudo isso com uma mensagem de amor e tolerância e linguajar simples, porque o mundo precisa disso”, disse Lucy

O clipe da música é dirigido por Raphael Vieira, parceiro de Lucy também no videoclipe de Mexe Mexe e reconhecido por trabalhos do cinema e da TV. No vídeo, a cantora ainda parece com o visual de cabelos loiros e curtos, que ela já não ostenta mais, pois teve que passar por uma mudança radical para se preparar para ‘Amor de Mãe’, próxima novela das nove da Globo, na qual viverá a protagonista.

 

Confira a letra completa de Amor de Ouro

O povo fala
Fala porque a gente é diferente
Não pega nada
Deixa falar por trás, seguimos em frente

Quando o assunto é o coração
Três já vira multidão
Deixa o povo apontar
Não tamo aqui pra agradar, meu bem

Não me incomoda a opinião de quem não entendeu
Se a gente gosta
Meu fechamento é você e eu

Final do mês, tô com tudo pago
Não devemos nada a ninguém
Deixa o povo apontar
Não tamo aqui pra agradar, meu bem

Entra por um ouvido
Mas sai pelo outro
Geral tá vivendo amores de prata
E o nosso é de ouro

Deixa que digam, que pensem, que falem

Entra por um ouvido
Mas sai pelo outro
Geral tá vivendo amores de prata
E o nosso é de ouro

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.