Cultura

Lucy Alves vence ‘Melhores do Ano’ como Atriz Revelação

Entrega do prêmio aconteceu no Domingão do Faustão.



Carol Caminha/Gshow
Carol Caminha/Gshow
Lucy dedicou o prêmio à família e a Domingos Montagner

A paraibana Lucy Alves conquistou o prêmio ‘Melhores do Ano’ na categoria Atriz Revelação, neste domingo (18). A conquista foi pela interpretação da personagem Luzia, na novela ‘Velho Chico’. Ela concorria com Amanda de Godoi e Giullia Buscacio.

“Agradeço a minha família primeiramente, meu lastro, meu chão, paraibanos maravilhosos. Ao público que me trouxe hoje aqui. Dedico esse prêmio a todos vocês que acreditam na minha carreira de musicista e agora de atriz também”, disse Lucy após receber o troféu no palco do Domingão do Faustão.
 

Lucy também fez uma menção especial ao parceiro de cena Domingos Montagner, que morreu afogado na reta final da novela. “Eu não poderia deixar de mencionar a parceria com o Domingos, ele era um companheiro de cena e de trabalho incrível. Talvez a Luzia não tivesse avançado tanto se ele não tivesse me segurado pelo braço”.
 

O ‘Melhores do Ano’ é o segundo prêmio que Lucy Alves recebe graças a interpretação em ‘Velho Chico’. Ela venceu a mesma categoria no Prêmio Extra de Televisão. A paraibana ainda concorreu na premiação da Academia Paulista de Críticos de Arte (APCA).
 

E as emoções de Lucy Alves em 2016 ainda acabaram. Ela vai ser a principal atração da tradicional festa de réveillon que acontece na orla de João Pessoa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.