Cultura

Lucy Alves diz que vem 'coisa boa por aí', mas faz mistério sobre futuro

Ela passou uns dias de folga na Paraíba e não deu muitos detalhes sobre os próximos passos da carreira.




Após encerrar o trabalho na novela ‘Tempo de Amar’ e gravar uma participação em ‘O Outro Lado do Paraíso’, a cantora e atriz paraibana Lucy Alves passou uns dias descansando na terra natal. Mas ela mesmo anunciou nas redes sociais que o descanso acabou e é hora de voltar ao trabalho. Lucy faz mistério sobre os próximos projetos, só confirma que agora vai se voltar para a música.

“Último dia de folga… Vou deixar minha Paraíba pra voltar pro batente. Se preparem que vem muita coisa boa por aí! Só vem!!”, publicou a artista paraibana no Instagram. Durante o período nas terras paraibanas, Lucy Alves curtiu as praias e também esteve no Sertão do Estado, visitando a cidade de Itaporanga.

O JORNAL DA PARAÍBA questionou Lucy se as ‘coisas boas’ seriam atuando em alguma novela ou no campo musical. “Nenhuma novela por enquanto”, garante, completando com um “trabalhando músicas e outros projetos!”. Lucy Alves não confirmou se a preparação de um disco faz parte desses novos projetos

O último lançamento musical dela foi o single ‘Doce Companhia’, tema de abertura da novela “Orgulho e Paixão’, atual trama das 18h da TV Globo. Antes, ela tinha lançado em 2017 ‘Caçadora’, música com uma estética mais pop que entrou na trilha da novela ‘A Força do Querer’.

O último álbum dela foi ‘Lucy Alves & Clã Brasil no Forró do Seu Rosil’, de 2015. O disco que ela divide com a antiga banda, formada por sua família, é uma homenagem ao centenário do compositor Rosil Cavalcanti. O primeiro solo da paraibana foi lançado em 2014, ano seguinte após a participação dela no programa ‘The Voice Brasil’.

Meu canto ☀⚡ #paraiba

Uma publicação compartilhada por Lucy Alves (@lucyalves) em

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.