Cultura

Luan Santana traz turnê de 10 anos de carreira para o São João de Campina Grande

Sertanejo vai se apresentar no Parque do Povo em 12 de junho, Dia dos Namorados.




Turnê tem pegada futurista e une vários hits da carreira do cantor.

ATUALIZAÇÃO: São João de Campina Grande tem programação adiada por causa da greve dos caminhoneiros

O cantor Luan Santana está em festa celebrando 10 anos de carreira. Para comemorar em grande estilo, o músico lançou uma nova turnê, que vai circular por todo o Brasil. Intitulada “X Luan”, a apresentação tem uma pegada futurista, com muitos efeitos de luz e uma máscara gigante como cenário. O show passa pela Paraíba em 12 de junho, Dia dos Namorados, quando o artista se apresenta no Parque do Povo, durante o São João de Campina Grande.

“O show está incrível, tudo diferente, na verdade diferente de tudo o que eu fiz na minha carreira até agora. E é um show que a gente está fazendo com todo o coração para vocês”, afirmou o cantor Luan Santana sobre a turnê que teve inicío no começo de abril.

O show conta com um setlist variado com sucessos antigos e até os mais novos, como ‘2050’. “No repertório, vou fazer uma viagem no tempo, neste tempo que me une aos fãs que me transformam no que sou”, explicou Luan. Entre os hits, “Te vivo”, “Sinais”, “Meteoro”, “Amar não é pecado”, “Acordando o Prédio”, “Te Esperando” e “Estaca Zero”.

Luan Santana é um dos sertanejos que vão animar a programação do ‘Maior São João do Mundo’ em 2018. Vai ser o segundo ano consecutivo em que ele vai estar no Parque do Povo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.