Cultura

Kevin Ndjana se classifica para a semifinal do 'The Voice Brasil' 2018

Cantor passou graças aos votos do público, Nova fase acontece na próxima terça-feira (25).




Kevin cantou música de Sia na apresentação de terça-feira (Foto: Reprodução/TV Globo)

O cantor Kevin Ndjana está na semifinal do ‘The Voice Brasil’ 2018. A classificação foi alcançada na noite desta terça-feira (18) e veio através da votação do público. A próxima fase acontece no dia 25 de setembro e a grande final, no dia 27.

No programa de terça, se classificaram dois integrantes de cada um dos times. Uma das escolhas coube ao público e a outra, ao técnico.

Integrante do time de Ivete Sangalo, Kevin Ndjana foi o segundo a subir ao palco. O representante da Paraíba apresentou ‘Chandelier’, da cantora Sia. Kevin foi salvo pelo público com 41,30% dos votos. Na segunda-feira (17), ele não tinha conseguido superar o cantor Edson Carlos e só passou após ser salvo pela técnica. Após o anúncio do resultado, Kevin ficou muito surpreso e não conseguiu segurar as lágrimas.

Kevin vai disputar uma vaga na final na próxima terça-feira contra Edson Carlos, que se classificou por decisão de Ivete Sangalo.

Os outros semifinalistas são Lais Yasmin e Léo Pain, do time de Michel Teló; Erica Natuza e Murilo Bispo, do time de Carlinhos Brown; e Isa Guerra e Priscila Tossan, da equipe de Lulu Santos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.