Cultura

Kevin Ndjana se classifica para a final do 'The Voice Brasil' 2018

Cantor agradou público e Ivete Sangalo cantando ‘Billie Jean’, clássico de Michael Jackson.





Kevin Ndjana é a Paraíba na final do ‘The Voice Brasil’ 2018. O cantor se classificou na noite de terça-feira (25) após fazer uma empolgante apresentação cantando Michael Jackson. A grande decisão já acontece na noite de quinta-feira (26).

O representante da Paraíba, integrante do time de Ivete Sangalo, enfrentou na semifinal o cantor Edson Carlos. Kevin emocionou os técnicos cantando ‘Billie Jean’, um dos mairoes clássicos do Rei do Pop. “Inacreditável, ele mandar esse falsete no final depois de tudo que ele dançou”, observou Lulu Santos.

Além da votação do público, os técnicos podiam conceder 20 pontos para uma das vozes. E Ivete escolheu Kevin. “Ele tem uma coisa muito importante no artista: a construção de uma apresentação”. O cantor recebeu 62,33% dos votos do público, que somado aos pontos da técnica fechou com 82,33. “Nunca imaginei chegar até aqui”, disse, bastante emocionado.

Na grande final de quinta-feira, Kevin vai enfrentar Isa Guerra, do time de Lulu Santos, Erica Natuza, do time de Carlinhos Brown, e Léo Pain, do time de Michel Teló.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.