Cultura

Kevin Ndjana reúne mais de 5 mil pessoas no pocket show do The Voice Brasil

Evento contou com a participação de Mariah Yohana, finalista do The Voice Kids.




Kevin Ndjana (Foto: Daniel Sousa/TV Cabo Branco)

Kevin Ndjana fez festa no Mangabeira Shopping (Foto: Daniel Sousa/TV Cabo Branco)

Mais de 5 mil telespectadores da TV Cabo Branco comemoraram juntos o sucesso da Paraíba no The Voice Brasil. Na última quarta-feira (17), a afiliada Globo em João Pessoa realizou um pocket show com Kevin Ndjana, finalista na última edição do programa. A festa aconteceu na praça de alimentação do Mangabeira Shopping, na capital.

O público chegou cedo para ver de perto o talento do artista que é natural de Brasília, mas vive há três anos no estado paraibano, onde veio para estudar e dar início à carreira musical. Um grande coral cantou junto as canções emocionantes que Kevin apresentou durante a competição, como “O Sol”, “Billie Jean” e “Chandelier”.

O show contou ainda com a participação de Mariah Yohana, uma das grandes estrelas do The Voice Kids. A âncora do Bom Dia Paraíba, Patrícia Rocha, foi a apresentadora do evento que também recebeu a presença dos repórteres Danilo Alves, Ítalo Di Lucena, Zuíla David e Giuliano Roque.

A praça de alimentação do Mangabeira Shopping tem sido passagem obrigatória para os talentos paraibanos que fazem bonito nos realities musicais da Globo. Um exemplo foi Eduarda Brasil, campeã do The Voice Kids que, em abril deste ano, juntou cerca de 12 mil pessoas.

Kevin representou o time de Ivete Sangalo na final do The Voice, que aconteceu no dia 27 de setembro. Apesar de pouco tempo em João Pessoa, o jovem de 24 anos já é um conhecido das noites pessoenses. Filhos de pais africanos, ele é o vocalista da banda Classic Band, um sexteto de jazz em que canta de Bruno Mars a Frank Sinatra.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.