Cultura

Kevin Ndjana realiza show de agradecimento para fãs da Paraíba

Realização da TV Cabo Branco, evento acontece nesta quarta-feira (17).




Kevin Ndjana, vocalista da banda paraibana Classic Band (Foto: Alysson Souza)

A TV Cabo Branco, a afiliada Globo em João Pessoa, realiza um pocket show com Kevin Ndjana, finalista na última edição The Voice Brasil. “O show vai ser muito legal e muito especial porque vai ser um agradecimento a todo público que me assistiu no The Voice Brasil e torceu muito”, disse Kevin. O show acontece no Mangabeira Shopping na quarta-feira (17).

Segundo ele, o show é para todos que o acompanharam no programa e desejavam assistir a uma apresentação ao vivo. “Espero que tenha muita gente, mas se não tiver tudo bem. Eu vou fazer show com muito carinho para quem estiver lá”. O tratamento especial para os fãs da Paraíba é pelo tratamento que Kevin recebeu durante a temporada. “A torcida daqui é muito calorosa e me abraçou com muito amor e muito carinho”.

>> Nando Reis traz o show Jardim Pomar para Campina Grande

Kevin Ndjana revelou que recebe contantes agradecimentos por ter levado o nome da Paraíba para o programa. “Até hoje quando me encontram na rua, as pessoas dizem que eu deveria ter ganhado e que eu sou o campeão”, contou o finalista que já disse se sentir campeão do The Voice Brasil 2018.

Mudança de rotina

“Minha rotina pós The Voice tem sido bem corrida”, revelou. Kevin e a Classic Band estão em fase de planejamento. A ideia é produzir músicas autorais e montar um novo show. “Também estamos buscando ideias para a produção de um EP”. Segundo ele, a banda está se preparando para fazer vídeos com músicas covers e autorais para colocar num canal no YouTube.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.