Cultura

Jornalistas da Rede Paraíba de Comunicação recebem homenagem de faculdade de João Pessoa

Homenagem foi a profissionais que pautam temas relevantes para a comunidade.




Homenagem foi entregue na sexta-feira (Foto: Divulgação)

Pautado sempre em temas relevantes, o jornalismo da Rede Paraíba de Comunicação é reconhecido pela credibilidade e pelo respeito com que trata os assuntos de interesse da população paraibana.

E foi devido a esse respeito, que os jornalistas Patrícia Rocha, Danilo Alves, Bruna Fernandes e Michelle Sousa foram homenageados com o prêmio Roberto Guimarães Maia, na cerimônia de lançamento da 17ª edição da Mega-Ação Social, realizada pela Faculdade Nova Esperança (Facene/Famene), na sexta-feira (23), no auditório do bloco I, localizado na av. Frei Galvão, no bairro Gramame, em João Pessoa.

“É uma honra receber uma homenagem como essa, afinal, é para a comunidade que trabalhamos. E que bom que o jornalismo responsável é sempre reconhecido.”, afirmou Bruna Fernandes, chefe de produção da TV Cabo Branco. O repórter Danilo Alves também mostrou gratidão pela homenagem: “Fico grato pelo reconhecimento e muito feliz por poder usar o meu trabalho a favor da comunidade.”comentou.

A ação está prevista para acontecer no dia 18 de outubro e o público terá acesso a serviços gratuitos de saúde (verificação da pressão arterial, testes de glicemia, eletrocardiograma, orientações sobre DST/AIDS, consultas médicas e vacinação), informações sobre educação em saúde e ambiental, cidadania e lazer, além da distribuição de brindes e kits de higiene pessoal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.