Cultura

Jojo Todynho lança clipe 'Arrasou Viado', de coautoria de Anitta

Vídeo traz Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari e outras celebridades.




Foto: Reprodução / Instagram

Nesta quinta-feira (12), Jojo Todynho lançou o clipe de “Arrasou Viado”. A música tem coautoria da cantora Anitta. Para o vídeo, Jojo reuniu um time de famosos: Rita Cadillac, Thammy Gretchen, Salete Campari, Narcisa Tamborindeguy, Leo Aquila, Carol Marra além de outros nomes do movimento LGBT aparecem dançando e cantando a música.

Com uma batida inicial que remete à música “Só quer Vrau” (paródia funk da música italiana “Bella ciao”), a faixa traz frases como “Eu vou dar uma empinada, vou tombar com a sua cara” e “quando a Jojo passa, não tem quem não olhe”.

Além dos famosos, integrantes da ONG Mães Pela Diversidade também fazem parte do vídeo e de uma ação vinculada a ele. Trata-se de um coletivo criado por mães de LGBTs que lutam pelos direitos civis dos filhos e acolhem pessoas que sofrem com homo e transfobia.

“Todo mundo sabe do meu carinho e respeito pelo movimento LGBT. E nada mais justo do que falar sobre isso em forma de canção. ‘Arrasou Viado’ já é uma expressão que a gente fala no dia a dia, positiva, pra cima, otimista. O que a gente precisa agora é acreditar no amor, na felicidade e buscar o respeito pelo próximo e a tolerância. Tá na hora de virar esse jogo, né?, disse Jojo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.