Cultura

Jared Leto vive Morbius, vampiro vilão do Homem-Aranha

Filme se passa no mesmo universo do longa do vilão do Venom.




O ator Jared Leto (Foto: Getty Images)

O universo de Homem-Aranha ganhou mais um personagem. Isso porque Jared Leto será o protagonista de Morbius, filme derivado sobre o vilão do Homem-Aranha. O filme vai se passar no mesmo universo do longa do vilão Venom, protagonizado por Tom Hardy.

O longa é descrito como “uma história de terror e ação sobre um cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver.”

Criado por Roy Thomas e Gil Kane, Michael Morbius era um bioquímico vencedor do Prêmio Nobel, que tentava descobrir a cura para um doença sanguínea, quando se transformou em um vampiro executando um experimento. Sua primeira aparição aconteceu na edição 101 de The Amazing Spider-Man, em 1971.

Morbius, porém, não é um vampiro convencional. Ele se alimenta de sangue e tem aversão à luz, mas suas vítimas não necessariamente viram vampiros. Entre suas habilidades, vale notar que ele é capaz de voar, tem força e velocidade sobre-humanas e capacidade de se curar.

A HQ com a primeira aparição do vilão Morbius (Foto: Reprodução)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.