Cultura

Inscrições para projetos do Teatro Severino Cabral estão abertas

Ocupação da Galeria de Artes Irene de Medeiros, Campanha de Popularização do Teatro e Quartas Acústicas vão continuar em 2018.




O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, lançou três editais para artistas que queiram expor seus trabalhos na casa em 2018. A inscrição para a apresentação de um trabalho no próximo ano pode ser enviada por email. O primeiro edital lançado foi para a Ocupação da Galeria de Artes Irene de Medeiros, o segundo para candidatos que queiram participar da Campanha de Popularização do Teatro e o terceiro para o Projeto Quartas Acústicas.
Ocupação da Galeria de Artes Irene de Medeiros
Os interessados que desejarem expor seus trabalhos devem enviar sua inscrição até 20 de janeiro. As inscrições devem ser feitas pelo link disponibilizado, onde será preciso preencher um formulário e enviar informações de toda a obra artística para o email galeriairenedemedeiros@gmail.com. De acordo com o edital, o resultado final será passado para a mídia, mas não foi informado a data.
Campanha de Popularização do Teatro, Dança e Música
Os artistas ou músicos que quiserem apresentar seu projeto de março a novembro de 2018 devem realizar sua inscrição até 31 de janeiro. As inscrições devem ser encaminhadas para o email popularizacaoteatrodanca@gmail.com, através da ficha com informações pessoais e do trabalho proposto, além de quatro fotos para divulgação. O resultado está previsto para o dia 20 de fevereiro. 
Projeto Quartas Acústicos
O Projeto Quartas Acústicos entra em vigor de março a dezembro do próximo ano. As inscrições devem ser feitas também até 31 de janeiro, através de um formulário com informações pessoas e do trabalho apresentado, que deve ser encaminhado para o email quartasacusticas@gmail.com. A data de divulgação dos selecionados está prevista para 20 de fevereiro.
Confira os editais na ordem de cada projeto:


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.