Cultura

‘Ilha de Ferro’, série de plataforma de streaming brasileira, ganha trailer

Produção integra catálogo da plataforma no mê de novembro.




A série Ilha de Ferro é estrelada por Cauã Reymond

Nesta quarta-feira (31), a plataforma de streaming brasileira Globoplay divulga o trailer oficial da série de ‘Ilha de Ferro’. Os 12 episódios da série chega ao catálogo da plataforma em novembro. A produção Globo, estrelada por Cauã Reymond, Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Osmar Prado, Cássia Kiss e grande elenco, se passa em uma plataforma de exploração de petróleo e conta a história de uma equipe que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar.

Na série de ação, drama e aventura, homens e mulheres enfrentam todo tipo de desafio para manter a produção da plataforma de petróleo em dia. Quando vão ao continente, reencontram os conflitos familiares, os casamentos por um fio e as contas a pagar. Em casa ou embarcados, os petroleiros não se sentem completos em lugar nenhum.

Na trama, Dante (Cauã Reymond) é coordenador de produção da PLT-137, que é recordista de acidentes, e vê o sonho de ser promovido a gerente de plataforma ir por água abaixo com a chegada de Júlia (Maria Casadevall), nova ocupante do cargo. “Dante é um engenheiro altamente qualificado, que conhece cada parafuso, cada válvula e cada poço da PLT-137. Ele é o candidato natural à vaga de gerente aberta na plataforma. Respeitadíssimo pelos colegas e subordinados, Dante tem lá seus defeitos. Por trás do competente petroleiro, há um homem sombrio, que parece carregar o peso do mundo nas costas”, explica Adriana Lunardi, autora da obra.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.