Cultura

"Hoje vai ser explosivo", disse Kevin Ndjana sobre a final do The Voice Brasil

Decisão acontece nesta quinta-feira (27) e tem participações especiais.




Kevin Ndjana na semi final do The Voice

Nesta quinta-feira (27) acontece a grande final do The Voice Brasil 2018. O representante da Paraíba, Kevin Ndjana garantiu novidades para apresentação dele e que o show vai ser “bem diferente”. “Hoje vai ser explosivo”, disse o cantor integrante do time de Ivete Sangalo. Quem escolhe o vencedor é o público, através de votação pela internet.

Ele ficou bastante honrado em todo o retorno que recebeu do público. “É muito bom ver que o pessoal apreciou o trabalho que eu trouxe pro programa”. Ele ainda disse se sentir honrado em representar a Paraíba, terra que acolheu o cantor brasiliense.

A final, que será transmitida na Globo após Segundo Sol, vai contar com convidados especiais. São eles a cantora IZA, o rapper Rael e a Banda Melim. Além disso, os finalistas Erica Natuza, Kevin Ndjana, Léo Pain e Isa Guerra vão cantar duas músicas cada.

Trajetória

Kevin se classificou na última terça-feira (25), após fazer uma empolgante apresentação cantando ‘Billie Jean’ de Michael Jackson. “Pra mim, a semi final iria ser muito apertada”, disse Kevin.

Além da votação do público, os técnicos podiam conceder 20 pontos para uma das vozes. E Ivete escolheu Kevin. “Ele tem uma coisa muito importante no artista: a construção de uma apresentação”. O cantor recebeu 62,33% dos votos do público, que somado aos pontos da técnica fechou com 82,33. “Nunca imaginei chegar até aqui”, disse, bastante emocionado.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.