Cultura

'Halloween' tem primeiro trailer com Michael Myers em busca de vingança

Longa se passa em uma realidade alternativa, continuando o clássico de 1978.




Nesta sexta-feira (8), a Universal Pictures e a Blumhouse divulgaram o primeiro trailer de “Halloween”. O longa se passa em uma realidade alternativa onde somente os eventos do longa original de 1978 dirigido por John Carpenter aconteceram. A estréia está prevista para 19 de outubro.

Segundo a sinopse, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Undos para visitar Michael na prisão, para uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas seu projeto entra em caos e se torna mais interessante quando Michael escapa da custódia, recupera sua antiga máscara e busca vingança de Laurie (Jamie Lee Curtis), naturalmente fazendo outras vítimas em seu caminho.

Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudaram para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael, para o detrimento de sua família, incluindo sua filha Karen (Judy Greer) e neta Allyson (Andi Matichak).

O elenco ainda conta com Drew Scheid (‘Stranger Things’), Miles Robbins (‘Mozart in the Jungle’), Dylan Arnold (‘Mudbound’), Virginia Gardner (‘Os Fugitivos’), Andi Matichak (‘Orange is the New Black)’ e o retorno de Nick Castle, que interpretou Michael Myers em ‘Halloween: A Noite do Terror’, que voltará a vestir a máscara do vilão neste novo filme.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.