Cultura

Grupo Porta do Sol se apresenta no projeto Pôr do Sol do Hotel Globo

Show musical integra programação do projeto AnimaCentro.




Hotel Globo

Gilberto Firmino/Secom-JP

Nesta sexta-feira (12), acontece a segunda edição de janeiro do projeto Pôr do Sol do Hotel Globo, dentro do AnimaCentro. O evento está marcado para às 16h e possui entrada gratuita. A banda escolhida para o show foi o grupo Porta do Sol. A programação completa do AnimaCentro no mês de janeiro está disponível no JORNAL DA PARAÍBA.

A banda promete um repertório eclético, tocando jazz, samba e frevo como “Cabelo de Fogo”, “Último Dia” e a tradicional “Vassourinha”. Em atividade desde 2005, o grupo Porta do Sol possui músicos multi-instrumentistas. É composta por metais, bateria, baixo e teclado.

De acordo com o maestro Geimisom Bronzeado, a apresentação será uma prévia para o carnaval. “Nosso show será bastante diversificado e eclético. Vai ser como um esquenta para o carnaval. Esperamos que a gente possa contagiar o público. Além do que é sempre muito bom poder se apresentar no Hotel Globo com nosso belo pôr do sol ao fundo como cenário”, destacou.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.