Cultura

Gretchen dispara em entrevista que não é feminista e adora ser dona de casa

Cantora, que faz sucesso na internet, deu o que falar por causa do posicionamento. 



Divulgação
Divulgação
Gretchen faz sucesso na internet por causa das montagens e de gifs

A cantora Gretchen deu o que falar nesta quarta-feira (25), após a divulgação de uma entrevista à revista Quem em que diz que não é feminista e que adora ser dona de casa.

A artista, que faz sucesso na internet por causa das montagens e de gifs, afirmou à publicação que sente prazer em cuidar do marido. "Não sou feminista, até porque adoro valorizar o meu homem. Adoro valorizar aquela coisa de dona de casa que as mulheres odeiam. Eu amo cuidar dele, fazer a comida dele, eu amo ser dona de casa, ser mãe, então não sou feminista", disse.

Apesar do posicionamento, Gretchen comentou sobre a trajetória artística, considerada por muitos como à frente de seu tempo.

“Esse negócio de dizer que eu sempre fiz o que eu quis e nunca me importei com o que os outros pensam, isso com certeza eu fui, sou e sempre serei eu mesma. Jamais vou deixar de fazer alguma coisa porque alguém pensa algo ruim ao meu respeito”.
 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.