Cultura

Gabriel Diniz escolhe Fernando de Noronha como palco de seu novo DVD

Ele afirmou ter escolhido a ilha por manter a sua ousadia característica.




Gabriel Diniz

Foto: Reprodução/Facebook

O cantor paraibano Gabriel Diniz lançou, nesta segunda-feira (12), seu mais novo DVD, intitulado GD na Ilha. A produção foi gravada na ilha de Fernando de Noronha que, segundo o próprio Gabriel Diniz, é um cenário que fala por si só. Ele afirmou ter escolhido a ilha por manter a sua ousadia característica. “No DVD anterior, nós fizemos algo mais animado, com duas rodas gigantes. Nesse, eu pensei em fazer algo mais intimista”, completou o cantor.

Para a divulgação do DVD, Gabriel GD vai rodar todas as capitais. Ele chega a João Pessoa no dia 28 de abril e toca na Areno Lovina. Para o show, ele promete trazer o repertório do GD na Ilha, com as participações especiais em vídeo. “Vou tentar passar a energia que esteve na gravação do DVD para esse show”, garantiu.

O paraibano, que realizou show para 4 mil pessoas no réveillon e 20 mil no Fest Verão, ambos em João Pessoa, acredita estar caminhando para o sucesso. “Para mim, sucesso é você conseguir levar a sua mensagem para um número gigante de pessoas, é você fazer que o sorriso passe da música e chegue nas pessoas”, explicou lembrando que o público pessoense é sempre muito caloroso e torce para o crescimento dele. Outra vantagem de tocar na capital paraibana é ser a cidade que ele mora e que mora os amigos dele.

GD divide seu tempo entre show, familiares, amigos e redes sociais. “Quando a maratona de show está intensa, a gente faz o que pode para manter o contato com a família e ter uma boa vida social”, disse afirmando também que está bastante satisfeito com o rumo que o seu trabalho tem tomado.

“Eu gosto de compartilhar quase tudo nas redes sociais”, afirmou o cantor. Ele acredita que existe um limite para tudo, principalmente nas redes sociais, mas prefere dividir o máximo com os fãs. “Eles gostam e se identificam, então é uma coisa boa”

Ídolo vs fã

O cantor, que começou sua carreira em João Pessoa, já teve a honra de gravar com dois de seus ídolos: Jorge & Matheus. “Foi maravilhoso! Tive a oportunidade de gravar com os dois juntos no estúdio. Foi ótimo perceber que eles também me respeitam e gostam do meu trabalho”, comentou GD. Segundo ele, outras parcerias com seus ídolos ainda estão por vir.

Hoje em dia, Gabriel já é considerado inspiração para quem está começando. “É muito bacana saber que alguém gosta do meu trabalho e se inspira nele”, frisou. Segundo ele, isso o deixa bastante lisonjeado, porém cria uma grande responsabilidade.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.