Cultura

Gabriel Diniz é indicado em três categorias do Prêmio Multishow 2019

Prêmio vai ser entregue em outubro e vencedores são definidos por votação do público.




Gabriel Diniz recebeu três indicações póstumas (Foto: Reprodução/Facebook)

O cantor Gabriel Diniz foi indicado em três categorias do Prêmio Multishow 2019. Ele está na disputa de ‘Cantor do Ano’, ‘Música do Ano’ e ‘Música Chiclete do Ano’, com o hit ‘Jenifer’ nas duas últimas. O canal de TV anunciou a lista de finalistas na segunda-feira (29). Radicado na Paraíba, Gabriel Diniz morreu em maio após um trágico acidente de avião em Sergipe.

Os vencedores vão ser escolhidos em uma votação aberta ao público. O prêmio acontece no dia 29 de outubro, no Rio de Janeiro.

Na categoria de ‘Cantor do Ano’, Gabriel Diniz concorre com Dilsinho, Ferrugem, Gusttavo Lima e Wesley Safadão. Em ‘Música do Ano’, a disputa de ‘Jenifer’ é com ‘Atrasadinha'(Felipe Araújo e Ferrugem), ‘Dona de Mim’ (Iza),’Péssimo negócio'(Dilsinho) e ‘Todo Mundo vai sofrer'(Marília Mendonça).

Já em ‘Música Chiclete’, também foram indicadas ‘Atrasadinha’, ‘Bola Rebola’ (Anitta, Tropkillaz e J.Balvin com participação de MC Zaac), ‘Medley da Gaiola'(MC Kevin O Chris e Dennis) e ‘Onda DIferente'(Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg com participação de Papatinho).

Marília Mendonça e Anitta são as artistas com o maior número de indicações,com quatro cada.  A lista completa de finalistas pode ser conferida no site do Multishow.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.