Cultura

Fundação Cultural de Patos oferece bailes de carnaval para crianças e idosos, em fevereiro

Agenda cultural deste mês também oferece cursos, oficinas, exposições e apresentação de filmes para crianças.




Último evento realizado pela Fundação Cultural de Patos (Foto: Assessoria)

A Fundação Cultural de Patos (Fundap), divulgou na segunda-feira (4) a agenda disponível para o mês de fevereiro. São oferecidas atividades culturais como cursos, oficinas, exposições, apresentação de filmes para crianças e bailes de carnaval.

Entre os cursos disponíveis, estão os de batuque, teatro e musicalização infantil e circo. Dentro da programação estão as exposições fotográficas “Invisíveis”, da jornalista e fotógrafa Chalana Farias, que entra em cartaz a partir do dia 12, no centro de cultura Amaury de Carvalho e a “Outros Carnavais” que pode ser visitada a partir do dia 14 de fevereiro.

As atividades são destinadas para todas as idades. O coordenador da Fundap, Deleon Souto, convidou as crianças para participarem de um bailinho de carnaval que acontecerá no próximo dia 15. Já no dia 22 deste mês será realizado um baile para idosos, inclusive, os que já participam das atividades oferecidas.

Os interessados em saber mais sobre as atrações e cursos disponíveis na programação, basta se dirigir ao Galpão Cultural, localizado à Rua Antônio Urquiza, Belo Horizonte ou entrar em contato através do telefone (83) 2146-0316.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.