Cultura

'As pessoas estão sedentas por algo que é genuíno', diz Flávio José sobre participação no Arraiá de Cumpade 2019

‘As pessoas estão sedentas por algo que é genuíno’, acredita.




Flávio José diz que ‘expectativa é a melhor possível’ para a festa (Foto: Edson Fernandes/FH Studios/Arquivo)

O arrasta-pé continua firme e forte no Arraiá de Cumpade, em Galante, distrito de Campina Grande. Neste sábado (15), a Fazenda Olho D’Água recebe pela primeira vez o show de Flávio José. O cantor revela muito entusiasmo para a apresentação em um espaço que garante uma experiência junina multissensorial através da culinária, do artesanato, da religiosidade e do forró. “A expectativa é a melhor possível. O Arraiá de Cumpade tem uma tradição enorme e é uma vitrine da nossa cultura para muitos turistas. As pessoas estão sedentas por algo que é genuíno, de verdade”, disse.

Para animar os forrozeiros, o paraibano preparou um repertório com os grandes sucessos da carreira, como ‘A Natureza das Coisas’, ‘Me Diz, Amor’, ‘De Mala e Cuia’, ‘Espumas ao Vento’ e ‘Tareco e Mariola’. Também haverá uma seleção de clássicos de Luiz Gonzaga que não podem faltar no São João, além de uma homenagem ao Trio Nordestino.

A programação do Arraiá de Cumpade começa às 11h, com a apresentação do anfitrião Cumpade João, que esquenta o pavilhão com um repertório que resgata a musicalidade do Nordeste. Trios de forró pé de serra também se apresentam no palco principal e no Pavilhão Visa.

O Arraiá ainda tem shows da Banda Magníficos no dias 16, Dorgival Dantas no dia 22, Eliane no dia 23, e Sirano & Sirino e Brasas do Forró no dia 29.

Os ingressos estão disponíveis no site do evento e nas centrais de venda, localizadas em João Pessoa, na agência Mais Brasil Turismo e na loja Mioche, do Mag Shopping; e em Campina Grande, na Sercosi Seguros, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3224-3050, (83) 3034-1563, (83) 3342-1015 e (83) 999079657; ou pelo WhatsApp (83) 99681-2288.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.