Cultura

Filme que marca estreia de Marina Ruy Barbosa no cinema abre 13º Fest Aruanda

‘Todas as Canções de Amor’ não integra a mostra competitiva do festival.




Assim como na novela, Marina Ruy Barbosa vive par romântico com Bruno Gagliasso (Foto: Divulgação)

O filme ‘Todas as Canções de Amor’ abre a 13ª edição do Fest Aruanda na quinta-feira (6), em João Pessoa. Ele vai ser exibido de forma especial, pois não está participando da mostra competitiva. Dirigido por Joana Mariani, o longa tem no elenco Bruno Gagliasso, Júlio Andrade, Luiza Mariani e Marina Ruy Barbosa, que estreia nos cinemas.

‘Todas as Canções de Amor’ mostra a história de dois casais, separados pelo tempo, mas unidos por um apartamento e uma fita cassete. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso repetem a dobradinha romântica que vivem na novela ‘O Sétimo Guardião’, na TV Globo. Eles vivem Ana e Chico, que ao se mudarem encontram uma fita repleta de canções que marcaram o relacionamento de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade), que vai influenciar também a relação e a história deles.

A direção musical do longa é da cantora e compositora Maria Gadú. Estão na trilha sonora clássicos como ‘Baby’, ‘Codinome Beija-Flor’, ‘Drão’ e ‘Você Não Soube me Amar’. O filme já está sendo exibido no circuito nacional, mas vai estrear na Paraíba no Aruanda.

Na noite de abertura do Aruanda também vai ser exibido o curta-metragem ‘Ary Barroso-Ele Era Assim’, da diretora Angela Zoé.

As exibições acontecem no Cinépolis, no Manaíra Shopping, e são abertas ao público. A programação da abertura começa às 19h30. O Fest Aruanda vai até o dia 12 de dezembro e conta também com oficinas e debates. A programação completa pode ser conferida no site do evento.