Cultura

Festa das Neves vai trazer Paralamas do Sucesso e Roberta Miranda

Roberta Miranda abre, no dia 30 de julho os festejos pela comemoração dos 425 ano da fundação da cidade de João Pessoa.



Divulgação
Divulgação
Paraibanos animam a Festa das Neves

Da Redação

A abertura da tradicional Festa das Neves deste ano terá a participação da cantora pariabana Roberta Miranda. A festa faz parte das comemorações pelo 425 anos da fundação da cidade João Pessoa, quem tem como tema “João Pessoa no melhor de Sua história”.

A cantora paraibana vem aos palcos da Capital para lançar o seu mais recente trabalho, o disco “Senhora Raiz”, lançado em 2008, que conta com alguns sucessos da cantora como a canção “A Majestade e o Sabiá”.

Outra atração confirmada para os festejos será a da banda Paralamas do Sucesso, comandada pelo paraibano Hebert Viana. O grupo se apresenta na Capital, no dia 04 de agosto e o show promete ir até as primeiras horas de 5 de agosto, dia em que é comemorada a criação da cidade de João Pessoa.

A confirmação das atrações foi feita pelos produtores dos artistas, já que, por questões contratuais, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) preferiu ainda não divulgar oficialmente as apresentações.

Veja opções de shows na Agenda Cultural.

Pavilhão Municipal volta funcionar na Festa das Neves

A comemoração dos 425 anos de fundação da cidade de João Pessoa, evento que acontece juntamente com a tradicional Festa das Neves, acontecerá este ano no Ponto de Cem Réis. Outra novidade, segundo a diretora de Eventos da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa, Ruth Avelino, é a retomada do Pavilhão Municipal, que funcionará todas as noites, de 30 de julho a 5 de agosto. O tema da festa de aniversário da capital paraibana este ano é ‘João Pessoa no Melhor de Sua História’.

A cada noite, o Pavilhão Municipal, que passou dois anos desativado, será comandado por um grupo de secretarias e órgãos da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). Para ter acesso ao local, onde haverá bar, restaurante, sorteios, bingos, leilões e brincadeiras, as pessoas deverão pagar R$ 2,00. “O pavilhão será instalado ao lado do palco principal, então os frequentadores poderão assistir às apresentações desde lá”, diz Ruth Avelino. Ela adianta que haverá três shows por noite – sendo uma atração nacional e duas locais – e várias apresentações de cultura popular.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.