Cultura

Feira de economia criativa acontece neste sábado com atrações culturais

Programação inclui banda de forró e dois espetáculos de teatro.




Foto: Thiago Nozi

Neste sábado (10), acontece feira paraibana de empreendedores criativos, Armazém Teeteto, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, das 15 às 20 horas. A quinta edição do evento tem o objetivo de abrir espaço para produtores locais e fortalecer a economia criativa local e regional. A entrada é gratuita.

A feira dá oportunidade ao consumidor de encontrar uma porção de produtos que não se encontram em grandes centros comerciais, além da vantagem de estar pagando por um artigo personalizado feito com amor. A unicidade de um produto artesanal é o que lhe agrega um valor inestimável, onde a economia criativa contribui diretamente para o desenvolvimento de uma sociedade mais sustentável e mais preocupada com o futuro.

>> “Há alguns anos as músicas eram mais elaboradas”, diz vocalista da Tuareg’s

vários expositores artesãos que produzem artesanatos de todos os tipos, desde artigos de decoração, bijuterias, moda, brinquedos, cerâmica, plantas, cosméticos artesanais, arte impressa e muito mais. Além de uma gastronomia artesanal e de alta qualidade. O evento ainda conta com as atrações culturais: ‘Assobio e Sabiá’ da Cia de Teatro Perfil, ‘Rasga Mortalha’ de Geibson Nanes e show sa banda Imbalança.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.