Cultura

Falcão dispara críticas a Pabllo Vittar em rede social: 'canta mais ruim do que eu'

Artista fez publicação em sua conta do Instagram; seguidores rebateram.




Divulgação

O cantor cearense Falcão repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (19) ao publicar em seu Instagram uma crítica à drag queen Pabllo Vittar.

“Pablo Vitar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns obrigado de nada!”, escreveu o artista em legenda acompanhando a imagem da drag.

Após a publicação, os seguidores se dividiram, apoiando ou rebatendo as críticas de Falcão. “Queridinho, você só não gosta dela por ela ser um drag, pois se fosse uma mulher qualquer rebolando, você estava falando que ela era gostosa, então fica quietinho aí”, comentou um.

“Se não aceita críticas aos outros, tranque-se numa bolha, ele [Pabllo] é uma figura publica e está sujeito a ser criticado como qualquer outro, não obrigado a gostar dele”, defendeu outro.

Destaque de 2017

A drag queen Pabllo Vittar foi um dos grandes destaques do cenário pop do Brasil neste ano com sucessos como “Sua Cara”, em parceria com Anitta e Major Lazer, “K.O.” e “Corpo Sensual”.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.