Cultura

Fábio Jr. e José Augusto se apresentam neste sábado em CG

Cantores Fábio Júnior e José Augusto se apresentam neste sábado (21) no Spazzio e devem reunir mais de 10 mil fãs apaixonados.



Arquivo
 Arquivo
Sem se apresentar em Campina Grande há dois anos, Fábio Júnior irá interpretar sucessos dos seus 35 anos de carreira

A noite de hoje promete ser de muito romantismo no Spazzio, em Campina Grande, com os shows dos cantores Fábio Júnior, José Augusto e Ataualpa Freire. O evento terá início às 22h e deverá reunir um público de 10 mil pessoas. Os artistas prometem embalar os corações apaixonados com sucessos que marcaram as suas trajetórias.

Há dois anos o cantor Fábio Júnior não se apresenta em Campina Grande, e na noite de hoje ele vai apresentar seu mais novo show, ‘Íntimo’, em que ele interpretará grandes sucessos dos seus 35 anos de carreira como ‘Caça e caçador’, ‘Felicidade’, ‘Senta Aqui’, além das canções ‘Dias Melhores’, ‘Casinha Branca’ e ‘As Dores do Mundo’.

O cantor consolidou sua carreira no ano de 1977 quando participou da série Ciranda, Cirandinha e teve a chance de cantar sua música ‘Pai’, ainda inédita. A canção tornou-se tema da novela Pai Herói e, em 1979, Fábio Jr. foi contratado pela gravadora Som Livre.

Além disso, ele emplacou outros singles que fazem parte música nacional brasileira como ‘Alma Gêmea’, ‘Seu Melhor Amigo’, ‘Quando Gira o Mundo’, entre outros.

O artista costuma reunir um grande número de fãs como a comerciante Jarlene Lins, que diz que não perde um único show do cantor em Campina Grande. “Há 35 anos acompanho a carreira dele e amo todas as músicas. Ele consegue transmitir através de suas músicas o verdadeiro sentimento do amor”, afirmou.

Já o cantor José Augusto trará para Campina Grande o seu mais novo show ‘Na Estrada’, que já foi apresentado em todas as regiões do país. O novo trabalho do artista, lançado em maio deste ano, é uma comemoração aos 40 anos de carreira do cantor e uma continuação do CD Aguenta Coração ao Vivo (2008) e traz quatro canções inéditas. No show de hoje ele apresentará um repertório com canções conhecidas do público como ‘Separação’, que estourou na voz da baiana Simone, no final dos anos 1980.

O cantor campinense Ataualpa Freire irá abrir o show e promete trazer um repertório variado com canções de artistas românticos como Roberto Carlos, Fagner e Geraldo Azevedo. Além disso, ele vai relembrar as músicas de Tim Maia que fizeram parte de seu DVD. “Será um show inesquecível que vai reunir grandes nomes do romantismo brasileiro”, disse Ataualpa.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.