Cultura

Evento com Teco Medina lança a CBN em Campina Grande

Especialista falou com convidados sobre “O fim da crise”




Teco Medina lança a CBN em Campina Grande

Teco Medina lança a CBN em Campina Grande

Autoridades, empresários e publicitários se reuniram nesta segunda-feira (19) em Campina Grande para um café da manhã de lançamento da CBN na Rainha da Borborema. O encontro aconteceu no restaurante Campina Grill, no bairro Jardim Tavares, e contou também com a palestra do consultor financeiro Teco Medina.

O especialista conversou com os convidados sobre “O fim da crise”. No bate-papo, o expert em Finanças fez um balanço da realidade brasileira nos últimos anos e apresentou previsões de quando os números do país vão apresentar sinais claros de melhora. Titular do quadro “O assunto é dinheiro” e co-apresentador dos programas “Fim de Expediente” e “Hora de Expediente”, Teco ainda falou sobre política ao relembrar as medidas econômicas dos ex-presidentes Lula e Dilma e analisou o mandato atual do presidente Michel Temer.

O evento contou com a presença da coordenadora de afiliadas da CBN, Juliana Paiva, e de representantes da Rede Paraíba de Comunicação. O presidente do grupo, o empresário Eduardo Carlos, deu as boas-vindas ao convidados e externou a alegria em presentear os campinenses com a rádio que toca notícia. O café foi mediado pelo apresentador do JPB 2ª Edição e chefe de redação da TV Paraíba, Carlos Siqueira.

Segundo a gerente de Conteúdo da Rede Paraíba, Tatiana Ramos, a CBN chega a Campina Grande gabaritada pelo padrão de qualidade do Sistema Globo de Rádios. “É uma honra ser a rede que escolhe ter esse veículo tão renomado no nosso guarda-chuva. O formato all news permite que o ouvinte tenha informação com interpretação e contextualização, já que temos um excelente time de comentaristas”, disse ela.

Estreia

Operada na frequência 103,5 FM, a CBN entrou no ar oficialmente em Campina Grande no último domingo (18). O pontapé inicial foi a transmissão ao vivo do clássico protagonizado pelo Treze e o Botafogo-PB, que terminou em 4 a 2 para o Belo.

Já nesta segunda-feira (19), foi a vez das estreias dos programas “CBN Campina”, a partir das 9h, com Waléria Assunção, e do esportivo “Bate-Bola Campina”, com Silas Batista, às 11h.

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.