Cultura

Espetáculo de improvisação de palhaços está em João Pessoa

Apresentação dos "palhaços-atletas" acontecerá nesta sexta-feira (12) e no sábado (13). Os ingressos podem ser comprados na GLAM Cabeleireiros ou na bilheteria do Teatro.



Divulgação
Divulgação
Espetáculo já está há oito anos de em cartaz

Da Redação
Com Assessoria

Nesta sexta-feira (12) e sábado (13), João Pessoa recebe o espetáculo “Jogando no Quintal”, que jogo de improvisação de palhaços. A apresentação será no Teatro de Arena, no Espaço Cultural, a partir das 20h.

Confira aqui outras opções e lazer na nossa Agenda Cultural.

O espetáculo da Cia do Quintal já está em cartaz há oito anos e, desde então, foi visto por mais de 200.000 espectadores em vários estados do país. Parte do elenco atual do grupo integra o programa “É tudo improviso”, da Band.

A montagem do espetáculo baseia-se nos jogos de improviso e nas regras do futebol, só que jogado por palhaços-atletas. Durante a apresentação, os atores interagem com a plateia, diminuindo a distância entre público e artista.

Com hino, bandeira, placar e a mediação do juiz, duas equipes entram em campo para se enfrentar em jogos de improviso. As equipes são desafiadas pelo público, que atua como co-autor do roteiro ao sugerir os temas a serem improvisados, e ainda elege as melhores performances.

Os ingressos custam R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira), e ainda podem ser comprados na GLAM Cabeleireiros, na avenida Epitácio Pessoa (ao lado do Posto 99). Telefone: 3247-3494.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.