Cultura

Eminem e Lady Antebellum lideram indicações ao American Awards

Cerimônia será realizada no dia 21 de novembro, em Los Angeles.
Evento contará com apresentações de Bon Jovi, Usher e P!nk.




Do G1

O rapper Eminem e a banda norte-americana de música country Lady Antebellum lideram a lista de indicações ao 38º American Music Awards, com cinco nomeações cada. O anúncio oficial foi feito pela cantora Demi Lovato e o cantor britânico Taio Cruz nesta terça-feira (12), em Los Angeles.

O astro teen Justin Bieber recebeu quatro indicações, enquanto Katy Perry, Ke$ha, B.o.B. e Usher receberam três.

Eminem e Bieber concorrem na categoria Pop/Rock como Melhor Artista e Melhor Álbum. O rapper também foi indicado aos mesmos prêmios na categoria Rap/Hip-Hop. Bieber e Eminem vão disputar ainda o posto de Artista do Ano, junto com Perry, Ke$ha e Lady Gaga.

Lady Antebellum vai brigar pelo troféu de Melhor Banda, Duo ou Grupo nas categorias Pop/Rock e Country, além de Melhor Álbum Country, Melhor Artista Adulto Contemporâneo e Artista Revelação — o público poderá participar da votação de nove categorias através da internet.

A cerimônia de entrega do American Music Awards será realizada no dia 21 de novembro no Nokia Theatre, em Los Angeles, será transmitido ao vivo pela rede de TV americana ABC e contará com apresentações de Bon Jovi, Usher e P!nk.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.