Cultura

Eduarda Brasil substitui Simaria em show com Simone no Ceará

Paraibana mostrou talento dividindo o palco com sua técnica do programa do Globo.





A paraibana Eduarda Brasil, vencedora do ‘The Voice Kids 2018’, viveu mais um momento de estrelato na madrugada do domingo (22). Ela substituiu Simaria em um show com Simone, sua técnica no programa da TV Globo, durante o evento ‘Garota VIP’ em Fortaleza, no Ceará. Simaria se afastou dos palcos após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar e a irmã está dando sequência aos shows sozinha.

Eduarda cantou com Simone a música ‘Regime Fechado’, um dos maiores sucessos da dupla sertaneja. “Essa menina é uma paraibana arretada, essa menina é uma nordestina arretada, essa menina é talentosa. Eu quero agradeçer a todos vocês que votaram muito nessa menina”, disse Simone antes de começar a apresentação.


Na semana passada, Eduarda Brasil teve uma série de emoções em João Pessoa. Na quarta-feira (19), ela lotou a praça de alimentação do Mangabeira Shopping em um pocket show que contou com a participação de Mariah Yohana, a outra paraibana que foi finalista do ‘The Voice Kids’.

Já na sexta-feira (20), a cantora de São José de Piranhas foi agraciada com a Medalha Cidade de João Pessoa pela Câmara Municipal.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.