Cultura

Drama de família vira comédia em espetáculo no Festival de Areia

"Família é uma desgraça", do grupo Recreio Dramático, aborda com humor as relações familiares. Peça está em cartaz nesta quinta-feira (6), às 21h, no Teatro Minerva, em Areia.




Karoline Zilah
Com informações da assessoria

Problemas de relacionamentos entre pais e filhos. Tinha tudo para ser um drama, mas na verdade é com muito humor que a companhia paraibana Recreio Dramático trata o assunto em cima do palco. A peça está em cartaz nesta quinta-feira (6), às 21h, no Teatro Minerva, integrando a programação do XI Festival de Artes de Areia.

O público tem acesso ao espetáculo gratuitamente. A comédia na periferia de uma cidade, onde reside uma família problemática, onde cada membro trata de forma diferente os seus conflitos. Dona Dora, Hillary Karla, Waldikson Welton, Tita, Finha e seu marido buscam viver harmoniosamente, mas nem sempre conseguem.

O espetáculo, que é baseado em episódios reais, acontecidos com amigos e componentes do grupo, foi indicado como melhor dramaturgia, e seu elenco recebeu o prêmio "Revelação em Interpretação" na XIV Mostra Estadual de Teatro e Dança da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc)


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.