Cultura

Desenhos do Vamos Colorir João Pessoa 2019 serão devolvidos na Estação Cabo Branco

Participantes poderão reaver seus trabalhos ao apresentar documento oficial com foto.




Foto: Felipe Lima/TV Cabo Branco

Os amantes da pintura que participaram do Vamos Colorir João Pessoa 2019 precisam ficar atentos. Todos os mapas inscritos na competição serão devolvidos aos seus donos de 13 a 22 de setembro, na Estação Cabo Branco, no Altiplano. Os interessados poderão reaver os desenhos portando um documento oficial com foto.

A novidade altera o artigo 8 do regulamento, que avisava que os desenhos não voltavam aos seus donos, com exceção dos nove colocados, que também ganham prêmios. Agora, qualquer participante que entregou seu desenho em um dos pontos de coleta até o dia 21 de agosto poderá pegar a sua obra gratuitamente.

Ao todo, foram distribuídos 15 mil mapas com a ilustração de diversos pontos turísticos de João Pessoa, como o Parque da Lagoa, a Igreja de São Francisco e a torre da TV Cabo Branco. Durante o mês de comemoração dos 434 anos de fundação da capital, o público foi convidado a abusar da criatividade, homenagear a cidade e concorrer a prêmios, a exemplo de smartphones, smart TV, caixa de som portátil, headphone, chromecast e leitor de e-book.

Alta qualidade

Nesta edição, o júri especial foi composto pelos artistas William Medeiros, criador do desenho; Paulo Moreira; Ricardo Jaime; e Hausman Santos. Durante duas horas e meia, o quarteto analisou todas as pinturas inscritas na competição e decidiu os colocados. Por causa da alta qualidade das obras, os jurados decidiram fazer menção honrosa aos participantes que não chegaram ao pódio, mas que ficaram na quarta e quinta colocações.

A população pode conferir o resultado do Vamos Colorir João Pessoa 2019 na exposição artística que foi montada na Estação Cabo Branco. A mostra fica em cartaz no local até este domingo (15). Logo após, será levada ao Centro Cultural de Mangabeira, onde ficará de 19 de setembro a 3 de outubro.

O Vamos Colorir João Pessoa 2019 é realizado pelas rádios CBN João Pessoa e Cabo Branco FM, além da Prefeitura Municipal de João Pessoa. O patrocínio é da São Braz, da Gráfica JB, do Sintur-JP, do Colégio Lourdinas e da Construtora Alliance. 

 


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.