Cultura

Concurso cultural ‘Vamos Colorir João Pessoa’ começa distribuição de mapas; veja como participar

Amantes da pintura podem homenagear a capital e ainda levar prêmios.




Mapa Vamos Colorir 2019 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Mapa Vamos Colorir 2019 (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

As rádios CBN Paraíba e Cabo Branco FM vão transformar a capital em obra de arte. Pelo quinto ano consecutivo, as emissoras se juntam para realizar o concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa’, sucesso entre os amantes da pintura. Cerca de 15 mil mapas estilizados do município serão distribuídos em diversos pontos espalhados pela cidade, para que os candidatos possam abusar da criatividade e concorrer a prêmios.

Para direcionar a disputa, o concurso é dividido em três categorias: infantojuvenil (de 8 a 11 anos), juvenil (12 a 17 anos) e adulto (maiores de 18 anos). Os três primeiros colocados em cada grupo serão contemplados com prêmios, como smartphones, smart TV, caixa de som portátil, headphone, chromecast e leitor de e-book. Uma competente equipe formada pela organização da promoção e convidados irá julgar os trabalhos. Os candidatos têm até às 18h do dia 21 de agosto para participar.

Com ilustração do artista William Medeiros, os pôsteres podem ser adquiridos nas sedes da Rede Paraíba de Comunicação e do Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), nas bancas Viña Del Mar, nas livrarias Leitura e Saraiva (Manaíra Shopping), no Coffee Shop São Braz, no Celeiro Espaço Criativo, na Estação Cabo Branco, no Centro Cultural Mangabeira, no Hotel Globo e no Celest. Para incentivar a participação dos alunos, a distribuição também acontecerá em diversas escolas da capital. Só na rede pública, serão cinco mil mapas entregues.

CONFIRA O REGULAMENTO.

O ‘Vamos Colorir João Pessoa’ é uma realização da CBN Paraíba, Cabo Branco FM e Prefeitura Municipal de João Pessoa. O patrocínio é da São Braz, da Gráfica JB, do Sintur-JP, do Colégio Lourdinas e da Construtora Alliance.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.