Cultura

Com maior votação da noite, Kevin Ndjana se classifica em mais uma fase do 'The Voice Brasil'

Representante da Paraíba cantou ‘A lua que eu te dei’, sucesso na voz de Ivete Sangalo.




O cantor Kevin Ndjana segue na briga pelo título do ‘The Voice Brasil’2018. Na noite de terça-feira (4), o representante da Paraíba passou pela ‘Batalha dos Técnicos’. A decisão é do público nesta etapa, e Kevin obteve a maior votação entre os classificados da noite, 86,72%.

Na atual fase do reality da Globo, os técnicos se desafiam escolhendo vozes de seus times para duelarem entre si. O público decide qual participante continua na disputa.

Kevin, que é integrante do time de Ivete Sangalo, enfrentou Lia Gondim, do time de Carlinhos Brown. A apresentação teve um toque paraibano a mais, pois ele interpretou a música ‘A Lua que eu te dei’, composição de Herbert Vianna, mas que virou sucesso na voz da própria técnica. E com isso ele conquistou quase 90% do público votante.

Filho de pais africanos, Kevin Ndjana nasceu em Brasília, mas é radicado em João Pessoa. Ele é vocalista da banda paraibana Classic Band.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.