Cultura

Cleo, que não é mais Pires, lança clipe da música 'Bandida', música do EP 'Jungle Kid'

Clipe vou publicado nesta quarta-feira e está nos vídeos em alta do YouTube.




Cleo assume seu lado cantora e divulga clipe de ‘Bandida’

Segundo o caminho do pai, do irmão e do padrasto, Cleo lançou o clipe da música “Bandida”, nesta quarta-feira (18). A música faz parte do EP de estreia “Jungle Kid” e chegou a ficar no 5º lugar dos vídeos em alta do YouTube em menos de 24 horas do lançamento.

O clipe é coreografado pela professora Patrícia Passos. A referência é do filme Tempos Modernos, de Charlie Chaplin. Já o figurino foi desenvolvido por Jorge Grimberg, um macacão segunda pele que faz um jogo com a estrutura óssea. Bordados em tom dourado fosco trazem um espírito industrial.

A música reflete toda atmosfera de poder feminino, contando a história de uma mulher independente. Segundo a assessoria da cantora, o objetivo é “mostrar que as atitudes não devem ser julgadas de maneiras diferentes por conta de gêneros”.

Cleo continua trabalhando como atriz e vai estrelar na nova novela das 19h da Globo, intitulada O Tempo Não Para. Ela vai interpretar a vilã Betina.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.