Cultura

Chico César lança webclipe para 'History' com vídeos enviados por fãs

Canção faz parte do novo álbum, ‘O Amor é um Ato Revolucionário’.




O cantor paraibano Chico César lançou nesta segunda-feira (21) um webclipe colaborativo da música “History”. A canção faz parte do álbum O Amor É Um Ato Revolucionário, lançado em setembro em todas as plataformas virtuais. O clipe é composto por vídeo caseiros enviados por fãs do artista, editado pela produtora Arenga Filmes, e produzido por Marcio Arantes no Estúdio Audiorama, com edições complementares de Fernando Rischbieter.

No vídeo, os fãs aparecem em diversas situações caseiras, não apenas acompanhadas de amigos e companheiros, como também de animais. Uma das personagens do clipe, Beatriz Cunha comentou no vídeo, divulgado no Youtube. “PERFEITO DEMAIS! Eu pedi meu namorado em casamento através desse vídeo! Mas ele me pediu antes desse clipe ser lançado! KKKKKKK Amo Chico César e amo Luciano!”.

‘O Amor é Um Ato Revolucionário’ foi gravado entre abril e junho deste ano, em São Paulo e no Rio de Janeiro. O álbum tem produção de André Kbelo Sangiacomo e do próprio Chico César, que assina a direção com Helinho Medeiros, pianista do grupo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.