Cultura

CCBNB Sousa traz programação especial para público infantil durante fim de semana

Centro cultural vai apresentar teatro, cinema e recreação para crianças.




O Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa (CCBNB Sousa) traz neste fim de semana uma programação especial para o público infantil, com direito a teatro, cinema e recreação.

Na sexta, às 19h30, e no sábado, às 20h30, o público confere a peça “Malassombros”, de classificação livre, uma comédia encenada pela Companhia Teatro de Retalhos.

A peça apresenta a história de Dona Nina, personagem que recebe pessoas no terreiro de sua casa para contar histórias assustadoras, mas que, com a presença dos vizinhos Seu Biu, Belisco e Zé das Cangas, transforma a atmosfera assustadora dos contos em momentos cômicos, com o toque de regionalismo nordestino.

No sábado, é a vez de divertir-se com o filme Croods, às 14h30, no auditório do CCBNB. Logo depois, às 16h, as animadoras Wandenilza Batista e Alisandra Gomes trabalham diversão, cultura, lazer e aprendizado por meio de jogos e interações entre as crianças. O Brincarolando acontece no Calçadão Mundinho Teodoro, ao lado do Centro Cultural Banco do Nordeste Sousa, com acesso livre do público.

No domingo e segunda, as instalações do CCBNB Sousa estarão fechadas para retomada na terça, com exibição de curtas do Fest Aruanda.

Confira a programação completa:

Sexta – 26/01
19h30 – Malassombros – Contos do Além Sertão (PE), 45 minutos
Auditório do CCBNB Sousa

Sábado – 27/01
14h30 – Sessão Curumin – Os Croods, 98 minutos
Auditório do CCBNB Sousa

16h – Brincarolando (PB), 90 minutos
Calçadão Mundinho Teodoro (ao lado do CCBNB Sousa)

20h30 – Malassombros – Contos do Além Sertão(PE), 45 minutos
Auditório do CCBNB Sousa


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.