Cultura

Cantora de Campina Grande fecha com gravadora após bombar nas redes sociais

Agnes Nunes passou a fazer parte do elenco da Baguá Records.




Agnes no clipe da Resenha da Blakk (Foto: Reprodução)

Menos de 15 dias após viralizar nas redes sociais, a cantora Agnes Nunes fechou com uma gravadora de São Paulo. O acerto com a artista de Campina Grande foi anunciado pela Baguá Records nas redes sociais. A produtora é especializada em rap e tem no catálogo nomes como Xamã e Túlio Dek e também já trabalhou com Edi Rock, um dos vocalistas dos Racionais MC’s.

Além do contrato, Agnes também lançou na semana passada uma música com o coletivo carioca ‘Resenha da Blakk’. ‘Vê se não demora’ já tem um clipe nas redes sociais. (Confira no final da matéria)

“Bem vinda à família, Agnes Nunes! É um prazer conhecer e poder trabalhar com uma artista incrível como você. Que esse seja só o começo de uma linda história”, afirmou a Baguá em publicação no Instagram, no domingo (20).

Com apenas 16 anos, Agnes tem mais de 500 mil seguidores nas redes sociais. No começo de janeiro, ela ‘bombou’ após uma publicação dela ter sido compatilhada por famosos como o antor Lázaro Ramos. No vídeo, Agnes canta um trecho do rap ‘Poesia Acústica 6 – Era Uma Vez’. O rapper Xamã, um dos cantores da música, também compartilhou o vídeo dela. E ele também fez uma publicação de boas vindas à nova companheira de gravadora. “Você é a melhor que eu já vi na vida inteira. Esse ano é nosso. um salve Gigante pra geral da Paraíba, em breve tô aí”, disse Xamã.

Agnes na verdade é baiana de nascimento, mas ainda muito pequena se mudou para a Paraíba. Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA, ela disse que canta desde que se “entende por gente”. A cantora disse que ainda não estava pensando em fazer shows, pois está no último ano da escola e as apresentações poderiam atrapalhar um pouco.

Confira o clipe de Agnes com ‘Resenha da Blakk’


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.