Cultura

Campeã do 'The Voice Kids', Eduarda Brasil se apresenta no 'Brazilian Day' em Nova York

Essa é a primeira apresentação da cantora paraibana fora do país.




Eduarda Brasil disse que espera não ficar nervosa na apresentação (Foto: Divulgação)

Campeã da última edição do The Voice Kids, a paraibana Eduarda Brasil é uma das atrações do Brazilian Day 2018, que acontece neste domingo (2), nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Essa é a primeira vez que a cantora se apresenta fora do Brasil. O evento é uma festa para os brasileiros que vivem em território norte-americano.

“Não esperava viajar para o exterior tão cedo, muito menos para os Estados Unidos. Sinto que essa viagem vai abrir muitas portas em minha vida”, disse Eduarda em entrevista ao portal Gshow. “Primeiramente, espero não ficar nervosa. E espero que o público sinta a minha energia e o carinho que venho trazendo do Brasil”, completou.

>> Eduarda Brasil diz ter orgulho de levar forró para todo país

Desde o sábado (1º), Eduarda tem mostrado detalhes da viagem nas redes sociais. “Que alegria, que carinho, que energia! Não esperava por tanto carinho dos brasileiros que moram aqui”, escreveu ela em um das fotos compartilhadas com os fãs.

Amanhã 💙🇺🇸

Uma publicação compartilhada por Eduarda Brasil🇧🇷 (@eduardabrasiloficial) em

Tem mais paraibano

E Eduarda Brasil não vai ser a única paraibana na festa em Nova York. Herbert Vianna também vai subir ao palco do evento junto com ‘Os Paralamas do Sucesso’.
Ainda se apresentam a dupla sertaneja Matheus e Kauan e Dennis DJ, participações especiais de MC Koringa e Toni Garrido.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.