Cultura

Caleidoscópio de artes

Com o final da novela ‘Amor Eterno Amor’, atriz Letícia Persiles, protagonista da trama,  irá se dedicar a sua carreira como cantora.




Letícia Persiles é só sorrisos. Na última quarta, ela encerrou a gravação da novela ‘Amor Eterno Amor’, cujo último capítulo será exibido hoje na Globo. Na trama, ela interpreta a jornalista Miriam, a mocinha apaixonada por Rodrigo, de Gabriel Braga Nunes. "O saldo foi bastante positivo", analisa a atriz sobre a novela. Para ela, os trabalhos, que começaram em janeiro, foram um aprendizado profissional e pessoal. "Iniciamos as gravações na Ilha de Marajó. Lá era muito lindo", lembra-se a atriz, que gravou as primeiras cenas da trama no estado do Pará. Com o fim do folhetim de Elizabeth Jhin, Letícia não tem muitos planos profissionais. "Dependo de convites, propostas. Por enquanto, não tenho nada em vista", conta. Mas ela não parece ter muita pressa. Isso porque pode se dedicar com mais tempo ao filho, Ariel, de três anos, com o diretor Luiz Fernando Carvalho. "Sempre cuidei, mas agora, com o fim das gravações, posso me dedicar mais", derrete-se, em tom carinhoso. Sobre a torcida para o desfecho da trama, a atriz garante que nas ruas o coro é único. "Todos querem que a Miriam fique com o Rodrigo", destaca, aos risos. Paralelamente aos cuidados com o filho, Letícia cuida da carreira de cantora. "Tenho um CD que vou lançar em breve", avisa. No momento, o álbum não tem título porque a atriz aguarda a finalização da arte de capa para nomeá-lo. O projeto está completamente gravado e o lançamento fica dependendo de pequenos detalhes de data. Quando perguntada sobre o estilo de música que faz, Letícia não pensa duas vezes. "Prefiro que as pessoas entrem no meu portal www.leticiapersiles.com e confiram por elas mesmas", convida.

Sofrimento
Vj da MTV, Ellen Jabour falou em seu Twitter oficial sobre o acidente que sofreu há alguns dias, no qual quebrou um braço e dois dentes. "Até ontem estava sofrendo muito, muito, muito mesmo… De chorar de dor e perguntar: Deus, por quêêêêê??!! Mas agora já passou, estou bem melhor! Às vezes, temos que aprender coisas através da dor. Todo o procedimento que doía muito acabou".


Chega mais

Em breve, "Cheias de Charme" terá mais uma nova personagem. É a vez de Thaila Ayala entrar na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A atriz interpretará Gisele, uma "periguete" de luxo contratada por Inácio – que finge ser Fabian – ambos personagens vividos por Ricardo Tozzi –, para se fazer passar por uma "fabianática" e, consequentemente, causar ciúmes em Rosário, vivida por Leandra Leal. Para que a ideia faça sentido, a moça assume a identidade de Fabiene e finge ser gaúcha e louca pelo cantor Fabian. Só que o verdadeiro Fabian reprovará a medida do sósia e isso gerará novo atrito entre a dupla.

Convite
Zilu Camargo, ex-mulher do Zezé, mais uma vez foi convidada pela Band para integrar o elenco do reality show “Mulheres Ricas”.
Na primeira edição, ela optou por não participar. Agora na segunda, que vem por aí e se pretende reunir um novo grupo de “ricas”, a Zilu ficou de pensar e deve dar uma resposta entre hoje e amanhã. Ela teria que voltar a morar no Brasil, então… Vai ter que escolher.

Família quase perfeita
Em "Balacobaco", o personagem de Victor Fasano morrerá nos primeiros capítulos da nova trama da Record. Na história, ele vive Nestor Brandão, um empresário honesto e apaixonado pela mulher, Teresa, interpretada por Juliana Baroni, e pela filha, Taís, de Letícia Medina. A alegria é estragada quando, durante um mergulho, o casal é atropelado pelo barco do vilão Norberto, de Bruno Ferrari. Com a morte do marido e ciente de que está perto do fim, Teresa confessa à irmã, Isabel, de Juliana Silveira, que Taís não é filha biológica de Nestor.

Rapaz obstinado
Quase 8 meses depois de sofrer um acidente durante a apresentação do espetáculo ‘Xanadu’, no Rio, Thiago Fragoso está de volta às novelas. Em ‘Lado a Lado’, trama que estreia na próxima segunda (10) na Globo, o ator será o idealista Edgar, rapaz que volta ao Brasil porque está de casamento marcado com Laura (Marjorie Estiano). “O Dennis me convidou para a novela em outubro do ano passado, antes do acidente. Sou uma pessoa muito obstinada. Recebi total apoio dele e aqui estou".

🙂 FOI BEM
Bruno Mazzeo, o Tom Bastos de ‘Cheias de Charme’, da Globo. O ator se esforçou e fez com que o personagem crescesse na trama.


🙁 FOI MAL

A trama do núcleo de Cadinho (Alexandre Borges), em ‘Avenida Brasil’. A história, apesar de carismática, não tem grandes apelos.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.