Cultura

Blocos carnavalescos de João Pessoa já podem pedir autorização para desfilar

Processo será realizado de forma online, conforme Semob.




O prazo para solicitação de autorização para desfiles de blocos em João Pessoa foi estabelecido para o dia 13 de março. O processo será feito pela internet, através do site da organização.

As organizações dos blocos carnavalescos, inclusive os integrantes da Associação Folia de Rua, deverão dar entrada no requerimento no Portal de Serviços da Semob, com no mínimo 15 dias da realização do evento, para emitir a autorização.

Os interessados devem anexar alguns documentos, como o Memorial descritivo do evento devidamente preenchido, a certidão negativa de débitos municipais e as cópias do CNPJ e do Estatuto do bloco (quando houver), além da cópia dos documentos pessoais da pessoa responsável.

Além de realizar os procedimentos via online, os interessados também podem se inscrever presencialmente no setor atendimento do órgão, no bairro do Cristo e na Casa da Cidadania, localizada no Manaíra Shopping.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.