Cultura

BBB20: Flayslane é a segunda paraibana a participar do reality show

Cantora é natural da cidade de Nova Floresta. Programa começa nesta terça-feira (21).




Flayslane está no grupo ‘pipoca’ (Foto: Reprodução)

Começa nesta terça-feira (21) mais uma edição do Big Brother Brasil, a de número 20, que tem entre os participantes a paraibana Flayslane, de 25 anos. Cantora, natural da cidade de Nova Floresta, ela é apenas a segunda pessoa da Paraíba a participar do reality show de maior sucesso da TV brasileira. E quem foi a primeira? O JORNAL DA PARAÌBA lembra agora.

Dezesseis anos antes da cantora de cabelo rosa, uma enfermeira, também do Sertão, representou a Paraíba no programa da TV Globo. Géris de Souza, da cidade de Cajazeiras, esteve no BBB4. A passagem dela pelo programa não durou muito tempo. Vista como uma espécie de vilã por parte do público, Géris foi a quinta eliminada, após perder um paredão para a frentista Solange, aquela que ficou famosa por uma versão surreal de ‘We Are The World’.

Ao ser eliminada, Géris fez uma declaração ‘profética’, ao afimar que estava na hora de uma mulher ganhar o programa, já que as três edições anteriores tinham tido homens como vencedores. Coincidentemente, a edição foi vencida por Cida dos Santos. Ao contrário de outros sisters e brothers, Géris não fez carreira artística.

Géris foi a quinta eliminada do BBB4 (Foto: Reprodução)

‘Quase’ paraibano

Quatro anos depois de Géris, a Paraíba voltou de forma indireta ao reality. Um dos participantes da temporada de 2008 foi o então estudante de medicina Rafael, que ficou conhecido como Rafael Galego. Natural de Fortaleza, ele era radicado em João Pessoa, onde estudava. Ele foi o segundo eliminado da edição, mas entrou para a história do programa ao ser o primeiro candidato a atender o Big Fone.

Saiba mais sobre Flasylane

“A partir de agora, acho que a minha vida mudou”, foi assm que Flayslane reagiu ao saber que seria uma das participantes da vigésima edição do BBB. A paraibana está na carreira musical há 12 anos e hoje em dia faz parte da dupla sertaneja, Lana e Mara.

Flayslane é dona de uma marca de biquínis, que ela mesma desenha e vende virtualmente. A sister também é mãe de um menino de dois. “Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo. O filho perfeito”, diz sobre Bernardo.


Você sabia que o Jornal da Paraíba está no Facebook, Instagram, Youtube e Twitter? Siga-nos por lá. Encontrou algum erro? Entre em contato.